A RevoZport não tava pra brincadeira quando anunciou que tava com um kit irado de customização do BMW M2. Nesse vídeo aí eles focam no trampo de envelopamento roxo do modelo, mas dá pra apontar uma série de outras modificações que os caras fizeram no carro.

A que mais se destaca, sem dúvida alguma, é o capô musculoso,  com direito a entrada de ar mais protuberante e outra falsa acima, só pra dar um aspecto mais invocado ao carro. Nenhum outro M de fábrica aparenta ser tão malvado quando esse M2 da RevoZport só por conta desse capô aí.

Mas além dele, a preparadora ainda instalou aletas de fibra de carbono aerodinâmicas nas extremidades do para-choque dianteiro, novas saias e um novo difusor de ar traseiro e spoiler, também de fibra de carbono, com quatro saídas de escapamento. A asa de fibra atrás e as rodas pretas também fazem parte do pacote.

No motor, a empresa mexeu na ECU do seis canecos em linha e substituiu o coletor de ar e o sistema de exaustão por um de titânio pra conseguir alcançar 479 cv de potência do motor de três litros.