Quando a BMW lançou a M2 estava na cara que alguns insanos fariam alterações. A alemã Dähler Design & Technik foi além da tradicional preparação eletrônica e resolveu trocar o powertrain. O motor seis cilindros 3.0 TwinPower (N55) de 370 cavalos e 47,3 kgfm de torque original deu lugar a outro seis bocas de 3.0 litros, mas vindo de uma M4. Por conta desse swap e algumas modificações, o “seiszão” agora produz 540 cavalos e 74 kgfm de torque. Com esse aumento, o carro agora faz de 0 a 100 em menos de três segundos e velocidade máxima de 320 km/h.
Para manter o carro no chão, a empresa instalou um sistema de suspensão coil-over ajustável e os freios agora têm pinças com oito pistões e discos 15,7″ na dianteira: dá para admirá-los pelo desenho das rodas aro 20″ – há opção com rodas 21″.
Se você quer saber mais sobre o BMW M2 original, confira o vídeo clicando na imagem abaixo: