Chevrolet Camaro 2017: V8 monstro, mas câmbio e freio prejudicam para pista

Data:

Compartilhe:

O novo Chevrolet Camaro realmente evoluiu. Não tem como negar. Seu V8 6,2 litros é bem mais eficiente, forte, potente, robusto, prazeroso. Estilosão, imponente, dono do mundo, chama atenção onde vai e é sonho para usar diariamente ou para passeios. Até mesmo em pista ou local fechado, para se divertir, é o brinquedo. Mas não por muito tempo ou por voltas seguidas. Na pista paulistana de Interlagos, onde fazemos o FULLPOWER LAP, ele deveria ter sido mais rápido. Era o que esperávamos depois do primeiro contato com o modelo, no Velo Città, de onde saímos animados com tanta performance, comunicação direta com quem está ao voltante.

BX-Sparco_610x200

Mas nas nossas três voltas rápidas, câmbio e freios tiraram o gostinho doce de caramelo, do Camaro amarelo. Além disso, o conta-giros decidiu ficar louco na pista, mesmo que o veoitão tenha roncado bonito. Com vocês, FULLPOWER LAP, Camaro Amarelo!

camaro1

camaro3

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Com 340 cv, VW ID. Buzz GTX é a “Kombi” mais potente de todos os tempos

Já viu uma minivan esportiva? Pois a Volkswagen acaba...

Trazida ao Brasil por Ayrton Senna, Audi celebra 30 anos de atuação no país

A Audi do Brasil comemora três décadas de presença...

Preço do novo Chevrolet Spin começa em R$ 119.990; conheça as versões

Após a revelação recente do visual reformulado e das...

MINI traz ao Brasil 17 unidades do Cooper S Top Mayfield Edition

Uma das marcas automotivas que mais investem em edições...