A nova edição de FULLPOWER (102) chega às bancas de Sâo Paulo nesta sexta-feira (1º) e em todo o país na próxima semana. Como destaque de capa, uma reportagem traz bases inusitadas:Maverick quatro portas, Golf duas portas e até uma Brasília, que são acessíveis e podem ficar incríveis depois de modificados. Ainda entre os personalizados, mostramos ainda um Voyage do Rio de Janeiro, com carroceria laranja e completamente modificado.

O primeiro Gol I-Motion turbinado também está nas nossas páginas, onde você conhecerá o resultado de modificar um carro com câmbio automatizado. Os fãs por som irão passar mal com um Audi A4 zero quilômetro com uma verdadeira fábrica de graves, além de um Amarok com rodas 22” e sonzeira pesada nas portas e um Fusion preto fosco.

Entre os originais, avaliamos a Cayenne 2011 e a novíssima Chevrolet Montana, que passa a ter base do Agile. Levamos um Punto T-Jet para a pista e depenamos ele para obter melhores resultados. Ainda tem uma reportagem sobre o designer que refaz carros do passado como se fossem lançamentos de hoje, novos produtos na Vitrine e a cobertura das principais arrancadas do país.

SIGA @REVFULLPOWER, FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS E CONCORRA A PRÊMIOS!