A Honda tá apostando forte no sucesso do Civic Type R. O hot hatch conquistou a imprensa gringa, que encheu de elogios o carro, colocando-o num patamar acima de Ford Focus RS e páreo até para o Golf GTI de tão acertada que é sua dinâmica de contorno e a capacidade de colocar os 320 cv no chão por meio da tração dianteira.

Para fazer um buzz na mídia com o modelo, a companhia está promovendo uma tour (batizada de Honda Civic Tour) por cidades nos Estados Unidos, mercado chave para o carro já que é a primeira vez que a marca o vende por lá oficialmente. Os embaixadores dessa tour são a banda OneRepublic que, para deixar sua impressão no Type R, deram um tapa no visual do carro, mudando basicamente só a sua pintura.

O tom de preto acinzentado fosco é contrastado por detalhes em laranja brilhante no capo, para-choques, saias e aerofólio. De fábrica, o Type R já é um modelo bastante personalizado, com um visual extremamente agressivo, mas confesso que essa caracterização aí caiu bem no hatch. Deu uma pegada mais de corrida.

Parece que os caras da banda têm bom gosto. Mas e você? Comenta aqui o que achou!