A Hyundai mostrou mais uma atração que vai levar ao SEMA Show em Las Vegas, EUA, no final deste mês. É uma preparação improvável, porque usa o Hyundai Ioniq como personagem (o híbrido, rival do Toyota Prius), que passa a se chamar HyperEconiq Ioniq.

Eles fecharam uma parceria com a Bismoto Engineering pra trocar a pegada amigável e ambiental do modelo por esse visual todo agressivo que você vê na foto. A empresa instalou um kit aerodinâmico robusto de fibra de carbono, rodas de 19” também de fibra de carbono e até uma cobertura para os pneus de trás, pra dar um “quê” meio retrô.

Além do visual com materiais mais leves, a preparadora também substituiu a suspensão original por coilovers de alto desempenho que ajudaram a diminuir a altura do carro. Falando em desempenho, não adiantaram muita coisa em relação a isso, mas essa unidade tem velas da NGK e “geradores melhorados” (vai saber o que isso significa…).

Se você quer ver com seus próprios olhos como ficou essa preparação e tudo que de mais louco vai rolar no SEMA Show é só participar do nosso grupo FULLPOWER/CVC. Liga lá no (11) 4362-1502 e se informe!