No final da semana passada, a Indian apresentou a sua mais nova arma pra atrair um público mais jovem para a marca. A custom Scout passou por um retalho total e se transformou na mais nova bobber da marca. Segundo o próprio vice-presidente da Indian, Kevin Reilly, eles tinham que “ficar mais fodões” – ele usou essas palavras mesmo – para conquistar uma galera mais descolada.

A receita da Scout Bobber foi puramente estética. De cara, já dá para ver o guidão mais curto, com espelhos invertidos, capa mais robusta do farol (que ornou bem com a nova cara da moto) e para-lamas cortados. Toda pintada de preto fosco, o modelo ficou bem bandidão mesmo.

Além da mudança estética, o novo guidão e as pedaleiras mais próximas dão uma posição de pilotagem mais justinha, que reforça a pegada mais agressiva da ergonomia da bobber.

O motor V-twin (bicilíndrico) 1.300 cc da Scout se manteve o mesmo na Scout Bobber. Ele produz 101 cv e é refrigerado a líquido.

Deixa aí nos comentários sua opinião: curtiu a pegada bobber da Scout?