A preparadora russa TopCar divulgou seu trabalho mais recente sobre a nova geração do Porsche Panamera. O pacote de personalização é só visual, mas que deixa o gran cupê com uma cara bem nervosa, sem deixar de lado um nível de luxo que pode incluir um exagerado couro de crocodilo no acabamento da cabine.

A arte foi batizada de Stingray GTR Edition. Os russos meteram uma série de elementos de fibra de carbono na carroceria do Panamera, como você pode ver nas fotos. Capô, moldura das entradas de ar do para-choque, ventilação atrás das caixas de roda, saias, aerofólio e difusores de ar traseiros são feito com o material leve.

Os caras também alteraram o design dos para-choques e das laterais das portas, que contam com um vinco bem saliente atrás, espelhando as saídas de ar dos para-lamas dianteiros.

Não divulgaram fotos do interior do carro, mas como falei ali em cima, o interessado pode customizar a cabine com fibra de carbono, couro ou até elementos de madeira. O preço básico do kit Stingray GTR Edition sai por 28 mil dólares, ou pouco mais de R$ 92 mil.