Quando a Toyota apresentou a versão de produção do C-HR muita gente ficou impressionada com o nível de ousadia dos japoneses, que também vendem o Corolla e o Camry…mas mesmo com um visual mais arrojado, há sempre margem pra dar aquela trabalhada no estilo.

Os caras da Kuhl Racing estão oferecendo um kit pesado de preparação para o C-HR lá no Japão. O trampo troca os os dois para-choques, com entradas de ar maiores na frente e difusores atrás, mudam as molduras dos faróis de neblina, socam o carro lá embaixo, instalam rodas de liga leve de 18” pretas com cambagem negativaça atrás e colocam uma ponteira de escape esportiva.

Praticamente desvirtuam todo o propósito do SUV, mas não dá pra negar que o utilitário ficou bem estiloso. O custo desta brincadeira varia de 1.600 a 2.700 dólares na terra do sol nascente.

Com essa personalização toda só faltaria uma mexida no motor. Lá no Japão, o C-HR é vendido com um trem-de-força híbrido de 122 cv, aliado a um câmbio CVT, que não é exatamente esportivo. Mas diz aí o que achou do C-HR mexido pela Kuhl. Você compraria um kit desse pro SUV?