Em visita recente à Parkhaus1, oficina e loja especializada em Porsche (Miami, EUA), conversamos com um dos maiores colecionadores/restauradores/customizadores de Porsche do mundo, Magnus Walker, que bagunçou geral falando que estava na cidade da Costa Leste para uma convenção de barbudos. Só que não! O real motivo era a produção do Miami Outlaw, um de seus vídeos que ele roda em diversas cidades do mundo com algum Porsche 911 de algum morador local. O escolhido para as imagens de Miami foi um 911SC (acima), de Suneal Nandigam, com swap de motor, bancos de corrida e outros detalhes bem curiosos. Assista ao vídeo abaixo e vamos iniciar a campanha #vemmagnus , para fazermos um Brasil Outlaw.

Ficha técnica

Porsche 911SC 1980 Euro Coupe

Motor
Boxer, 3.6, herdado de um 993

Potência: 310 cv

Coletor de admissão Varioram

Válvulas de admissão e escape da versão RS
Comandos Dougherty Racing DC22
Radiador de óleo frontal
Linhas de óleo Elephant
B&B heat exchangers

Freios
Pinças dianteiros do 996 Turbo com discos originais

Pinças traseiras do 964 Turbo com discos originais

Transmissão

915, cinco marchas, com terceira e quarta marchas retrabalhadas

Diferencial OS Giken, LSD

Trambulador Wevo

Radiador de óleo do câmbio Wevo

Suspensão

Barras estabilizadoras de maior diâmetro (22mm na dianteira e 33 mm na traseira)
Amortecedores Bilstein

Rodas

Fikse 17”

Interior

Bancos Kirkey, de alumínio
Cintos seis pontos para o piloto, cinco pontos para o passageiro

DAS Sport (rollcage)
Painel de portas da versão RS

Volante MOMO