Quando você olha para um Chrysler Pacifica a última coisa que você deve pensar é “deve ficar uma nave se der uma mexida nele”, certo? Mas até que o novo pacote S Appearance caiu bem na minivan, dando um aspecto mais malvado para ela.

O executivo Tim Kuniskis até brinca com a situação da minivan dizendo que ela naturalmente “se destaca na área de desembarque das escolas” pelo seu design (fazendo alusão ao verdadeiro espírito familiar do carro) e que com essa customização essa atenção será “levada a um outro nível para diferenciar a Pacifica do restante do segmento”.

O pacote inclui essa pintura preta fosca que você vê nas fotos e os detalhes pretos da grade e faróis. As rodas de 18” também exibem esse banho preto e há até um jogo opcional de 20”.

Deixa aí nos comentários se você é a favor desse tipo de apelo em carros estritamente familiares. Lembrando que essa minivan é movida pelo motor 3.6 V6 Pentastar da FCA, capaz de gerar 290 cv, acoplado à transmissão automática de nove marchas e tração integral.