A linha GT da BMW é um tanto controversa. O design meio wagon, meio hatchback não parece ficar tão harmonioso, mas tem lá os seus fãs. Mas quem sabe se com uma roupagem mais esportiva o cenário não melhora para os Gran Turismo da Baviera? A divisão M vai oferecer um kit de personalização para a nova geração da Série 6 GT, que chega em novembro, e pode ajudar a conquistar mais admiradores dessa linha.

Os itens de customização serão disponíveis aos modelos 630i e 640i. Entre eles, estão um novo escapamento de aço inoxidável, que o cliente pode escolher entre ponteira circular ou hexagonal, de fibra de carbono ou cromadas; rodas de 21” com novo conjunto de freios (discos com quatro pistões e pinças vermelhas); detalhes da carroceria pintados de preto, como a grade; e revestimento de fibra de carbono para os retrovisores e soleiras das portas.

O proprietário ainda pode dar aquele tapa na cabine, trocando o volante por um mais esportivo de base reta, com acabamento de alcântara, além de detalhes de costura em vermelho, assim como nos bancos.