Adivinha quem tava dando um rolêzinho estiloso na Itália? E ainda tava acompanhado de uma série de BMW (incluindo, aparentemente, o seu “primo” Z4). As fotos foram publicadas pelo fotógrafo Lucas Scarfone (@scarfonephoto) e reproduzidas pelo site Jalopnik.
A gente já comentou aqui na FULLPOWER em outras oportunidades que o desenvolvimento do Supra ainda tá coberto de mistério. As únicas informações oficialmente confirmadas são a plataforma em conjunto com a BMW e que tanto o Supra quanto o Z4 serão feitos na Áustria. De resto, tudo é especulação, especialmente sobre o Supra (que deve só deve aparecer em 2019, enquanto o Z4 ano que vem já deve estar por aí).

Toyota Supra

Por exemplo, em relação à motorização do Supra, já disseram que ele pode compartilhar a gama de motores de 4 e 6 cilindros da BMW, usar o V6 biturbo da Lexus ou um conjunto híbrido baseado na tecnologia da marca em Le Mans. Ou seja, basicamente todas as possibilidades estão na mesa, então é difícil cravar qualquer coisa.
Pelo menos o visual do carro, se este protótipo flagrado já for o de produção, está mais perto da herança histórica do lendário. Ainda assim dá para perceber alguma influência do conceito FT-01 que, dizem, inspira essa ressureisção do Supra.