O carro que a gente vai mostrar no vídeo aí embaixo talvez seja o sonho de consumo de muito FULLPOWERmaníaco fã de drift. Propriedade de um antigo campeão de competições do tipo na Europa, Diego Quaranta, esse BMW Série 1 aí tá bem distante do original, pensado pra ser uma máquina de queimar borracha.

Logo de cara já dá pra perceber que a frente original foi trocada por uma de M3 da geração E92, os para-lamas tão alargados, capô com ventilação maior, para-choques maiores e o hatch ainda tem uma asa gigantesca atrás.

Mas o que importa mesmo é a mudança que ele tem sob o capô. Em vez de um natural quatro ou seis cilindros da BM, o piloto fez um swap comum pra quem tá na cena dos drifts: equipou o Série 1 um com motor LS3 V8 de 6.2 litros da GM. A notícia do Carscoops não detalha quantos cv ele produz, mas especulam que nessa caso aí, esse V-Oitão esteja despejando 530 cv direto nas rodas de trás do hatch.

Dá o play aí em cima e assiste o som brutal do escape desse hot hatch endiabrado aí deslizando e soltando fumaça pra todo lado!