BMW tenta criar pegada mais nervosa para o elétrico i3s com 184 cv

Data:

Compartilhe:

O único modelo elétrico da BMW passou pelo seu primeiro facelift recentemente. O i3 recebeu retoques sutis na carroceria, como um para-choque levemente redesenhado e luzes de neblina num formato diferente, mais horizontal. De resto, tudo permanece igual ao modelo de antes.

Porém, a grande novidade da linha 2018 do hatch é uma versão apimentadinha! O i3s vai ser oferecido com motor elétrico um pouco mais disposto a acelerar do que o de 170 cv da versão regular. Ele tem 184 cv e 27,5 kgfm de torque. É claro que nenhum desses números salta aos olhos né, mas é interessante ver a BMW tentando colar essa imagem mais agressiva num carro todo “natureba” com acabamento feito de materiais vegetais e reciclados.

2018 bmw i3 47
BMW i3s

Pra tentar reforçar essa nova possibilidade de ver o i3s como um elétrico empolgante, a BMW até fez esse comercial para Alemanha, em que o i3s arranca de um farol contra um Charjão barulhento, soltando fumaça e queimando borracha (ou seja, tudo aquilo que o i3s é contra e não é).

2018 bmw i3 71
BMW i3s

O texto do comercial brinca perguntando se o “quieto é o novo barulhento” fazendo uma alusão de que o futuro da emoção ao volante será silencioso, porém rápido, já que o hatch atinge os 100 km/h em 6,9 segundos nessa versão “esportiva”.

2018 bmw i3 45
BMW i3s

O que você FULLPOWERmaníaco pensa disso? Será que é esse mesmo o caminho? Injetar potência nos elétricos e curtir silêncio e velocidade (como os Tesla vêm provando por aí) ou esse tal futuro da BMW i ainda vai demorar?

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos

País conhecido pelos ótimos vinhos e pelo delicioso bacalhau,...