Camburão elétrico: Tesla Cybertruck se veste para combater o crime

Data:

Compartilhe:

As forças de segurança pública dos Estados Unidos têm uma nova opção de viatura disponível no mercado. Trata-se da picape Tesla Cybertruck modificada pela UP.FIT, uma divisão da preparadora norte-americana Unplugged Performance, especializada na customização de veículos elétricos.

Chamada de Next-Gen Patrol (Patrulheiro de Nova Geração), a versão policial da Cybertruck pode ser configurada de diferentes formas e incorporar uma série de equipamentos e acessórios para combater o crime e prestar serviços de socorro.

UP.FIT Tesla Cybertruck Next-Gen Patrol
Não adianta fugir, a Cybertruck de polícia vai te alcançar… (Divulgação)

O pacote inclui itens básicos para uma viatura policial, como as luzes de advertência e o aparato de som da sirene, e pode ser ampliado com sistemas de rádio e computador, compartimentos para armas e ferramentas especiais, conectividade com a Internet Starlink, nichos para cães policiais e divisórias para transportar prisioneiros.

A parte dinâmica da Cybertruck Next-Gen Patrol também pode ser atualizada com rodas forjadas aro 18″, pneus para uso off-road extremo e sistema de freios reforçados.

“O veículo UP.FIT Cybertruck Next-Gen Patrol representa um salto significativo de engenharia para o futuro e estamos entusiasmados em oferecer às agências de aplicação da lei o futuro do policiamento” disse Ben Schaffer, CEO da Unplugged Performance. “Ficamos entusiasmados com o feedback direto dos departamentos de polícia que participaram do desenvolvimento do nosso Cybertruck e esperamos implantar esses veículos UP.FIT completos para agências de aplicação da lei em todo o país este ano.”

A preparadora não especificou para quais versões da Cybetruck as modificações são propostas. De toda forma, a bandidagem terá dificuldades de fugir de qualquer uma das três variantes da picape elétrica da Tesla, sobretudo da versão topo de linha Cyberbeast com seus três motores elétricos que geram mais de 800 cv de potência.

UP.FIT Tesla Cybertruck Next-Gen Patrol
A UP.FIT é especializada na customização de veículos para forças de segurança (Divulgação)

A UP.FIT está aceitando pedidos do Cybertruck Next-Gen Patrol, com entregas já no final de 2024.

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...