Chevrolet apresenta Spin 2023 com poucas novidades, mas com opção de 7 lugares

Data:

Compartilhe:

Contando agora com mais duas versões, a nova Chevrolet Spin começa a ser vendida nas concessionárias nos próximos dias. Dessa vez, em seis configurações diferentes e com LT e a LTZ retornando ao portfólio da GM, mas com algumas peculiaridades. A LT, está direcionada como opção mais barata e com 7 lugares, enquanto a LTZ fica como intermediária possuindo 5 assentos. 

As principais novidades, estão em uma lista de equipamentos com leves mudanças. A Spin recebe um interior com novos tons para o painel, banco e revestimento de portas. Na opção Activ, o painel de instrumentos vem com nova cor e costuras dos bancos e volante. Todas as versões recebem a nova cor cinza Graphite.

A opção de entrada, vai permanecer a LS, nessa linha 2023, trazendo assistente de partida em rampas, ar-condicionado, controles de estabilidade e tração, vidros elétricos, direção elétrica, controle de cruzeiro e rodas de aço de 15” com calotas.

O conjunto mecânico segue o quatro cilindros 1.8 Ecotec, capaz de entregar 111 cv a 5.200 rpm e 17,7 kgfm de torque a 2.600 rpm, sempre equipado com câmbio automático de 6 marchas. Por enquanto, sem opção manual, que deve retornar em breve mas com o foco na venda direta para frotistas. 

2023 Chevrolet Spin Premier 02
Divulgação/Chevrolet

Principais itens das versões LT e LTZ:

LT: Possui central multimídia de 7” com Android Auto e Apple CarPlay, sensor de estacionamento traseiro, retrovisores elétricos e rodas de liga leve de 15”, além de conter 7 lugares.

LTZ: Vem com os mesmos itens da LT, recebendo luz de posição em LED, rodas de 16”, grade dianteira em preto brilhante, faróis de neblina e rack de teto. É a versão intermediária e só com 5 assentos. 

O Design segue sendo o padrão Spin. Sem mudanças significativas, na versão Activ o estilo mais aventureiro deixa a “minivan” com saias e molduras laterais, acabamento em preto nos para-choques, protetor de plástico nas caixas de roda. Por fim, nos equipamentos temos, câmera de ré, acendimento automático dos faróis, computador de bordo e o sensor de chuva.

Já a versão Premier, disponibiliza a mesma lista de itens que a Active, mas sem o estilo aventureiro, mantendo o design das demais configurações. A observação fica por conta de que nessa opção, a Spin vem com 7 lugares. Os valores da Spin 2023 ainda não foram divulgados.

2023 Chevrolet Spin LTZ 01
Divulgação/Chevrolet
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

Camburão elétrico: Tesla Cybertruck se veste para combater o crime

As forças de segurança pública dos Estados Unidos têm...

Fiat Titano agrada, mas é ultrapassada comparada aos concorrentes

Chegou o momento de descobrir como a nova Fiat...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...