Chevrolet Camaro 2017: V8 monstro, mas câmbio e freio prejudicam para pista

Data:

Compartilhe:

O novo Chevrolet Camaro realmente evoluiu. Não tem como negar. Seu V8 6,2 litros é bem mais eficiente, forte, potente, robusto, prazeroso. Estilosão, imponente, dono do mundo, chama atenção onde vai e é sonho para usar diariamente ou para passeios. Até mesmo em pista ou local fechado, para se divertir, é o brinquedo. Mas não por muito tempo ou por voltas seguidas. Na pista paulistana de Interlagos, onde fazemos o FULLPOWER LAP, ele deveria ter sido mais rápido. Era o que esperávamos depois do primeiro contato com o modelo, no Velo Città, de onde saímos animados com tanta performance, comunicação direta com quem está ao voltante.

BX-Sparco_610x200

Mas nas nossas três voltas rápidas, câmbio e freios tiraram o gostinho doce de caramelo, do Camaro amarelo. Além disso, o conta-giros decidiu ficar louco na pista, mesmo que o veoitão tenha roncado bonito. Com vocês, FULLPOWER LAP, Camaro Amarelo!

camaro1

camaro3

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...

Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil

Nova marca chinesa no Brasil, a Neta Auto divulgou...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...