Se o hatch médio já é divertido com 153 cv, imagina com 300 cv! Estamos falando do Chevrolet Cruze Sport6, que será exibido em versão apimentada no Salão do Automóvel de São Paulo. Por enquanto, o fabricante só mostrou um detalhe da grade dianteira como teaser, mas já foi o suficiente para criar uma boa expectativa, diz aí!

Um concorrente de peso para o Golf GTI? Calma! A princípio, segundo a GM, será apenas um conceito na mostra para avaliar a receptividade do público. Preço? Não há qualquer informação ainda, mas vale lembrar que o rival da Volkswagen parte de R$ 143.790.

Além da preparação no motor 1.4 turbo flex original com um pacote de alto desempenho, o Cruze SS traz alterações nas suspensões para aguçar sua esportividade. O câmbio continua sendo o automático de seis marchas.

O visual da carroceria será inspirado no do Cruze RS vendido nos EUA, mas com algumas diferenças, como as rodas de 20 polegadas, calçadas em pneus 235/35 R20, e o aerofólio traseiro estilizado. Por dentro, o Cruze SS terá bancos dianteiros tipo concha, cintos de segurança, pedaleiras e volante de competição. Entre os acessórios, haverá sistema de som premium da JBL, com amplificadores e subwoofers. #CHEGALOGOSALÃO