Nesse final de semana rolou, no Autódromo de Interlagos (São Paulo), mais uma edição do Lollapalooza Brasil. Um festival de música repleto de atrações nacionais e internacionais. O evento costuma reunir milhares de pessoas de diversos estados do país, uma boa oportunidade para divulgar um novo carro, não é mesmo?
A Chevrolet, uma das patrocinadoras oficiais do festival, aproveitou a oportunidade e colocou o novo Onix 2023 em um stand feito especialmente para ele. Entre as novidades estão rodas de aro 16″, lanternas em LED e friso cromado.
Por enquanto ainda não foram divulgados detalhes, nem versões ou preços do novo Onix. Mas a Chevrolet já adiantou que toda a linha Onix receberá nova calibração do motor, câmbio e sistemas eletrônicos, buscando atender as novas normas de emissões e ruídos vigentes desde 1º de janeiro.
O Onix já havia aparecido em outras edições do Lollapalooza BR, e até já ganhou uma edição especial do festival em 2014. Mas nesse ano, é a primeira vez que o modelo hatch e sedã vão juntos para o palco de divulgação. Ainda sem data de apresentação oficial, o novo Onix deve estar nas concessionárias até o final do mês de abril.