Apesar de “esconder o jogo”, a Chevrolet não esconde a empolgação durante a construção da nova Montana. Nessa semana a fabricante divulgou mais um vídeo que mostra detalhes profundos da nova picape da GM. A montadora ainda revelou que já está na fase final de desenvolvimento no complexo de testes em Indaiatuba, SP. 

Como já havíamos comentado aqui no site da FullPower, a nova Montana só chega em 2023, mas nada impede que apareça ainda neste ano. A picape já roda em testes nas pistas e também nas ruas. Vários flagras surgiram na internet e já é possível ver muitos detalhes que antes ficavam escondidos pelas camuflagens.  

Segundo Luiz Eduardo Martins, gerente sênior de Engenharia Veicular da GM América do Sul: “A Nova Montana irá se diferenciar nos aspectos mais relevantes para o consumidor. Estamos trabalhando, por exemplo, para que ela seja a picape com menor índice de ruído e vibração do segmento”, antecipa.

A Chevrolet mantém mistério e ainda não é possível saber detalhes do interior, versões e a mecânica utilizada. Mas não descartamos que a nova Montana seja equipada com o mesmo 1.2 turbo que vem na irmã Tracker. O que já podemos imaginar, com base nas imagens, é um veículo maior, mais espaçoso e ganhando o modelo 4 portas.

Reprodução/Internet