O segundo semestre de 2020 será marcado pelas reestilizações das picapes e dos SUVs médios. Já vimos como ficaram a Hilux e o SW4 com o facelift. Tá na hora agora de conferirmos como será a nova Chevrolet S10 e o novo Trailblazer, que devem ser lançados no Brasil antes de seus rivais da Toyota.

De acordo com nossas fontes, a dupla tem estreia prevista para o fim de setembro. Com base nas projeções feitas pelo Overboost BR, notamos que os modelos não vão mudar muito e as poucas atualizações estarão concentradas na dianteira, com destaque para a enorme grade do tipo colmeia, além de para-choque e nicho dos faróis de neblina novos.

No vídeo a seguir, falamos tudo o que sabemos sobre a linha 2021 de S10 e Trailblazer. Aperte o play para conferir e já deixe nos comentários a sua opinião sobre o novo design da picape e do SUV. Estão mais bonitos que os renovados SW4 e Hilux? Lembrando que Hilux e S10 são as duas picapes médias mais vendidas do Brasil – o utilitário da Chevrolet só perde para o rival da Toyota.