Fiat Cronos HGT chega ao mercado Argentino em série limitada de 550 unidades.

Data:

Compartilhe:

O mercado argentino acaba de receber uma versão especial do Fiat Cronos. O sedã, que deixou de ser oferecido com motorização 1.8 por aqui, segue sendo vendido para os hermanos, agora com a opção HGT. Serão produzidas apenas 550 unidades na fábrica de Córdoba.

Baseado na versão Precision, as novidades ficam por conta dos detalhes esportivos, um pacote muito parecido com o Argo HGT. O sedã ganha o “all black” com teto, spoiler, capa dos espelhos, grade dianteira e as rodas de 17 polegadas na cor preta. 

No interior, o Cronos HGT vem com a multimídia Uconnect compatível com Apple CarPlay e Android Auto. O painel de instrumentos é o mesmo da versão Precision. Já nos acabamentos o sedã tem revestimento do teto em preto, bancos em couro ecológico e painel com apliques cromados.

Entre os itens de série, a Fiat disponibiliza, volante com ajuste de altura e profundidade, câmera de ré, alerta de pressão dos pneus, ar-condicionado digital automático, airbags frontais, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, Isofix e retrovisores com rebatimento automático e luz de cortesia.

A mecânica é o tradicional motor 1.8 E.torQ que gera 130 cv de potência e 18,56 kgfm de torque. A principal diferença desse conjunto para o que era vendido no Brasil, é que na Argentina só pode ser utilizado na gasolina, além de ter somente a opção de câmbio manual de 6 marchas.  

O Cronos é o sedã mais vendido na Argentina, e a Fiat pretende manter a liderança, seguindo com a produção local e fornecendo uma atenção especial. A versão HGT vai custar a partir de 3.178.100 pesos, isso daria o equivalente a R$ 128.753 em conversão direta.

exp fiat cronos 36
Divulgação/Fiat
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

Ford disputará o Rali Dakar 2025 com a picape Raptor

A Ford confirmou presença na disputa do Rali Dakar...