Fiat Strada Mopar: motor 1.3 de 109 cv na pista de Interlagos

Data:

Compartilhe:

Nova Fiat Strada Mopar. Este show car baseado na versão Freedom Cabine Plus encarou o circuito de Interlagos e nos impressionou no Fullpower Lap. Equipada com motor 1.3 Firefly de 109 cv e câmbio manual de cinco marchas, a picape garantiu muita diversão na pista, como você verá no vídeo a seguir.  

A pegada desta Strada não é desempenho, mas sim, estética. O modelo traz seis acessórios do portfólio desenvolvido pela Mopar: engate reboque removível, divisor de caçamba, santantônio alongado, tapetes especiais de borracha, suporte de bicicleta e estribos laterais. 

A picape chama atenção também pela plotagem especial aplicada na carroceria, com o predomínio do azul brilhante da logomarca mundial da Mopar na dianteira e do preto preto na traseira. De acordo com a Fiat, a mistura das cores representa a transição de um veículo de passeio para um veículo de carga sem perder a esportividade e o DNA de customização da Mopar. Aperte o play e veja como a Strada Mopar se saiu na pista.

Quer ser piloto de verdade? Quer passar um dia na pista com os instrutores do Centro Pilotagem Roberto Manzini te dando dicas? Siga: https://www.instagram.com/robertomanzinicp/. Pode pedir um desconto FULLPOWER pelo telefone (11) 5668-5353.

Loja FULLPOWER: produtos de estética, performance, merchandise oficial e muito mais nesse link: https://lojafullpower.com.br/

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

As 5 marcas de bateria com melhor reputação, segundo o Reclame Aqui

Você já parou para pensar na importância da bateria...

Nova picape Chevrolet S10 tem pré-venda iniciada por R$ 281.190

Com apresentação ao público marcada para a próxima semana...

Novo carro esportivo brasileiro, DuoExo é feito para arrepiar no Track Day

O formato dele é exótico e não se assemelha...