O Mustang 2023 está a caminho, e com muitas novidades para esse carro que foi o esportivo mais vendido do mundo pelo sétimo ano seguido. Nos flagras, ele aparece com um design no estilo GT500. Segundo rumores, nessa nova geração, o muscle car pode receber motor híbrido e até mesmo totalmente elétrico. Seria a dispensa do tradicional “V oitão”? 

A sexta geração do Mustang está desde 2014 em produção. Pelas fotos vazadas, a Ford está desenvolvendo a oitava geração que já está na parte dos testes de rodagem. O projeto do novo Mustang tem o nome de S650 com início de produção previsto para março de 2023. Com a eletrificação sendo cada vez mais uma realidade, essa nova geração do Mustang pode ser a última com motor a combustão, trazendo também a tração integral como uma das novidades.

Reprodução/Internet

Na imagem que parece uma capa de manual, a frente do novo Mustang está com design clean e robusto. Uma grade com entrada bem grande e os faróis alinhados ao para-choque. Lembra muito a versão GT500, mas sem o LED na parte de baixo. 

Mesmo cheio de camuflagem, é possível visualizar alguns detalhes característicos do Mustang. Ele deve manter o design clássico, recebendo a modernização sem perder a personalidade tradicional. Analisando todas as imagens, podemos cogitar que o esportivo mais icônico da Ford, tenha uma mistura do modelo GT500 com o Match-E, na nova geração.

Reprodução/Internet