FLAGRADO: Novo Ford Mustang 2023 vai ter opção híbrida e detalhes do modelo GT500

Data:

Compartilhe:

O Mustang 2023 está a caminho, e com muitas novidades para esse carro que foi o esportivo mais vendido do mundo pelo sétimo ano seguido. Nos flagras, ele aparece com um design no estilo GT500. Segundo rumores, nessa nova geração, o muscle car pode receber motor híbrido e até mesmo totalmente elétrico. Seria a dispensa do tradicional “V oitão”? 

A sexta geração do Mustang está desde 2014 em produção. Pelas fotos vazadas, a Ford está desenvolvendo a oitava geração que já está na parte dos testes de rodagem. O projeto do novo Mustang tem o nome de S650 com início de produção previsto para março de 2023. Com a eletrificação sendo cada vez mais uma realidade, essa nova geração do Mustang pode ser a última com motor a combustão, trazendo também a tração integral como uma das novidades.

Mustang 2024 Vazado
Reprodução/Internet

Na imagem que parece uma capa de manual, a frente do novo Mustang está com design clean e robusto. Uma grade com entrada bem grande e os faróis alinhados ao para-choque. Lembra muito a versão GT500, mas sem o LED na parte de baixo. 

Mesmo cheio de camuflagem, é possível visualizar alguns detalhes característicos do Mustang. Ele deve manter o design clássico, recebendo a modernização sem perder a personalidade tradicional. Analisando todas as imagens, podemos cogitar que o esportivo mais icônico da Ford, tenha uma mistura do modelo GT500 com o Match-E, na nova geração.

Mustang 2024 Frente Lado
Reprodução/Internet
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

As 5 marcas de bateria com melhor reputação, segundo o Reclame Aqui

Você já parou para pensar na importância da bateria...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...

Nova picape Chevrolet S10 tem pré-venda iniciada por R$ 281.190

Com apresentação ao público marcada para a próxima semana...