Se você tá na Europa e sente falta dos BMW M3 aspiradões da geração E92, mas gostaria de superar a performance dos atuais 3.0 de seis bocas biturbo, a G-Power tem várias opções de preparação pra injetar até 300 cv a mais no motorzão V8 do sedã.
A preparadora tem cinco estágios de preparação para o M3 V8. O primeiro já eleva a potência de 420 cv para 520 cv e 51 kgfm de torque. O estágio 2 aumenta a potência para 600 cv e 58 kgfm; o três vai para 630 cv e 60 kgfm; e o quatro 680 cv e 63 kgfm. Tudo isso sem uma mão-de-obra tão pesada assim.
Agora, se você quiser o último estágio, aí os caras vão fundo. O motor aumenta, passa de 4 para 4,5 litros, os pistões, biela e virabrequim são todos retrabalhados e a potência atinge 720 cv e 66,2 kgfm de torque, gritando com giro lá em cima, a mais de 8.400 rpm!
Além do trampo no motor, os pacotes incluem várias mexidas no visual do carro, como esse envelopamento azul das fotos, kit aerodinâmico de fibra de carbono e aerofólio. As rodas de cinco raios também são exclusivas, com pinças de freio e discos ventilados e perfurados maiores.