A nova Hornet vem aí, a Honda divulgou nesta semana novos desenhos que revelam um pouco os detalhes da naked. A motocicleta, já é muito conhecida aqui no Brasil onde adquiriu muitos fãs graças ao seu estilo com uma pegada urbana e esportiva ao mesmo tempo. 

A criação do novo modelo está sendo feita diretamente na cidade de Roma – Itália, no centro de design da fabricante. Analisando a imagem divulgada pela Honda, notamos que algumas linhas estão bem arrojadas e o design deve ser mais agressivo com traços angulados e marcantes. 

De acordo com Giovanni Dovis, designer responsável pelo projeto: “Os últimos desenhos revelam como o design da nova Hornet promete ser ágil, dinâmico e leve graças às suas proporções esguias, traseira pontiaguda e linhas muito distintas”

O nome “hornet”, em inglês significa vespa, e parece nessa nova geração os designers da Honda querem se basear no inseto para acrescentar no design da moto que deve manter a personalidade “streetfighter” lutadora de rua, uma boa notícia para os aficionados que gostam do estilo urbano carregado pela naked. 

A Honda também divulgou em suas mídias sociais um vídeo para falar exclusivamente do novo projeto da Hornet. A fabricante ainda não comentou informações de motorização e de quando a moto será apresentada oficialmente. Especula-se que aconteça uma aparição em novembro, no próximo Salão de Milão, na Itália.