Honda divulga traços da nova Hornet que será mostrada ainda em 2022

Data:

Compartilhe:

A nova Hornet vem aí, a Honda divulgou nesta semana novos desenhos que revelam um pouco os detalhes da naked. A motocicleta, já é muito conhecida aqui no Brasil onde adquiriu muitos fãs graças ao seu estilo com uma pegada urbana e esportiva ao mesmo tempo. 

A criação do novo modelo está sendo feita diretamente na cidade de Roma – Itália, no centro de design da fabricante. Analisando a imagem divulgada pela Honda, notamos que algumas linhas estão bem arrojadas e o design deve ser mais agressivo com traços angulados e marcantes. 

De acordo com Giovanni Dovis, designer responsável pelo projeto: “Os últimos desenhos revelam como o design da nova Hornet promete ser ágil, dinâmico e leve graças às suas proporções esguias, traseira pontiaguda e linhas muito distintas”

O nome “hornet”, em inglês significa vespa, e parece nessa nova geração os designers da Honda querem se basear no inseto para acrescentar no design da moto que deve manter a personalidade “streetfighter” lutadora de rua, uma boa notícia para os aficionados que gostam do estilo urbano carregado pela naked. 

A Honda também divulgou em suas mídias sociais um vídeo para falar exclusivamente do novo projeto da Hornet. A fabricante ainda não comentou informações de motorização e de quando a moto será apresentada oficialmente. Especula-se que aconteça uma aparição em novembro, no próximo Salão de Milão, na Itália.

 

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...

Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil

Nova marca chinesa no Brasil, a Neta Auto divulgou...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...