spot_img

Honda lança CRF 450R Anniversary Edition para celebrar 50 no motocross

Data:

Compartilhe:

A Honda carrega um legado de 50 anos no motocross.Tudo começou com o modelo CR 250M Elsinore 1973 e se expandiu para a CRF com o decorrer do tempo. O modelo, sempre chamou a atenção e carrega até hoje uma legião de fãs espalhados pelo mundo. Para celebrar o seu aniversário, a fabricante japonesa acaba de lançar a CRF 450R 50th Anniversary Edition.

O modelo comemorativo, traz um novo motor, suspensão e chassi para a motocicleta. Além de ter um visual que busca relembrar a versão dos anos 70. A nova CRF chega com o intuito de ser mais fácil de pilotar em estradas de terra. Os Engenheiros da Honda trabalharam especificamente para deixar a moto com um comportamento suave e mais estável. 

ikszhrkmafdbdbwzdgbjo5kgby
Divulgação/Honda

No conjunto mecânico, a nova CRF 450R teve uma mudança na válvula do acelerador, que agora está menor comparado ao modelo anterior. De 46 para 44mm. Com essa mudança, a moto consegue desenvolver entre 10,7% a mais de torque. O motor é capaz de gerar 53 cv de potência e 3,4 kgfm de torque a 5.000 rpm. 

Além disso, o modelo especial ganhou um kit de equipamentos mais completo, incluindo controle de largada, seletor de modos de condução e controle de nível de torque. No design, a moto recebeu novos grafismos e o logotipo retro da Honda, que remete aos anos 80.

A nova Honda CRF 450R já chega nas concessionárias no fim do mês, sendo distribuída para os Estados Unidos, Europa e Japão. A fabricante até o momento não divulgou se o modelo vai ser vendido no Brasil. Por aqui, somente a CRF 250F segue disponível no mercado.

b7vlzjwe7fcpza232qmo6yn4ke
Divulgação/Honda
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

FULLPOWER LAP: aceleramos o GWM Ora 03 GT em Interlagos

O FULLPOWER LAP está de volta e mais eletrizante...

E-Transit da Ford Pro promete eficiência e custos reduzidos para frotas brasileiras

A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da Ford,...