A Honda apresentou nesta semana uma nova versão topo de linha para a família da moto mais vendida do Brasil. Batizada de CG 160 Titan S e com preço sugerido de R$ 11.490, a configuração adota um estilo que já foi visto na série especial de 25 anos do modelo, que na ocasião foi limitada em oito mil unidades.

Com pintura e grafismos exclusivos, a nova CG 160 Titan S chama atenção com um belo mix das cores vermelho, branco e preto, com destaque extra para as rodas vermelhas e o nome da versão estampado no tanque de combustível.  

Assim como nas outras versões da Titan, a configuração S utiliza motor OHC flex de 162,7 cm³, que entrega 15,1 cv e 1,54 kgfm de torque. O câmbio é de cinco marchas com embreagem multidisco banhada em óleo e os freios têm sistema de frenagem combinada (CBS), distribuindo a frenagem entre as duas rodas. 

O chassi da CG 160 Titan S é do tipo Diamond Frame, com suspensão de garfo telescópico de 135 milímetros e freio a disco de 240 mm na dianteira e amortecedor duplo de 106 mm e freio a tambor de 130 mm na traseira. O modelo tem três anos de garantia e sete trocas de óleo gratuitas.