Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Data:

Compartilhe:

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu reintroduzir a opção de pintura cor-de-rosa ao catálogo da linha 2024 do Wrangler à venda nos Estados Unidos. A nova opção de cor externa para o modelo tem um custo adicional de US$ 895 (R$ 4.530 na cotação atual).

O fabricante chama o tom diferenciado de “Tuscadero” e o define como um “magenta cromático profundo e intenso”. É uma forma mais rebuscada que o marketing da Jeep encontrou para nomear a pintura, que, para todos os efeitos, é um cor-de-rosa ou, se preferir, um pink chamativo.

Jeep Wrangler cor-de-rosa
A opção de pintura Tuscadero apareceu pela primeira vez na linha 2022 do Jeep Wrangler (Divulgação)

A opção de pintura Tuscadero para o Wrangler apareceu pela primeira vez na linha 2022 do veículo, mas acabou descontinuada na gama seguinte. Segundo a Jeep, a decisão de voltar a oferecer o SUV nessa coloração foi uma resposta aos mais de 30.000 pedidos recebidos pelo modelo nessa versão. Portanto, demanda pelo jipe cor-de-rosa não falta.

“Cerca de 30.000 clientes fizeram pedidos do Tuscadero quando ele foi lançado em 2021”, disse Bill Peffer, vice-presidente sênior e chefe da marca Jeep para a América do Norte. “Estamos sempre procurando entregar o que nossos clientes nos dizem que desejam, por isso estamos ‘rosas de felicidade’ por trazer de volta a tão procurada tonalidade de tinta Tuscadero no Jeep Wrangler.”

Jeep Wrangler cor-de-rosa
A pintura cor-de-rosa está disponível em todas as versões do Wrangler à venda nos EUA (Divulgação)

A pintura cor-de-rosa é oferecida em todas as versões do Wrangler nos EUA, que incluem as opções Sport, Sport S, Willys, Sahara, Rubicon, Rubicon X e o Rubicon 392 – este último, o derradeiro Wrangler com motor V8. Os veículos na coloração Tuscadero serão entregues aos clientes nos EUA a partir do segundo trimestre de 2024.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Em homenagem a Ayrton Senna, McLaren se pinta com as cores do Brasil

O próximo Grande Prêmio de Mônaco, em 26 de...

Naomi Campbell “desfilou” com o exótico BMW XM Mystique Allure em Cannes

A supermodelo britânica Naomi Campbell chegou ao tapete vermelho...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...

Último Corvette Yenko/SC? Versão com 1.000 HP é limitada em 60 carros

O nome desse carro já diz tudo sobre suas...