A Jeep anunciou nesta semana o lançamento de mais uma série especial para o Renegade. O atual SUV mais vendido do Brasil agora surge em edição inspirada na Liga Mundial de Surfe, limitada a 500 unidades. Batizada de Renegade WSL (sigla do torneio em inglês), a configuração tem preço sugerido de R$ 99.590.

Baseada na versão Sport 1.8 flex automática, a série especial se diferencia pelo com teto preto e outros acabamentos escuros, como os contornos das aberturas da grade, logotipos da Jeep, além das molduras das saídas de ventilação e dos alto-falantes. A carroceria será sempre na cor Branco Polar, perolizada, com a logomarca da World Surf League aplicada nas colunas C e no adesivo do capô.

Outros destaques do Renegade WSL são as barras de teto transversais, com capacidade de até 50 kg, e as rodas de liga leve de 17 polegadas iguais às da versão Trailhawk, mas pintadas de preto. Entre os equipamentos de série, o SUV surfista traz bancos de couro, central multimídia com tela de 7” sensível de toque, ar-condicionado digital de duas zonas e sensor de ré.

De acordo com a Jeep, a pré-venda das primeiras 20 unidades do Renegade WSL irá até o dia 30 de junho pelo site da marca. As entregas da versão estão programadas para o início de setembro, com uma camiseta exclusiva de brinde para os primeiros compradores.