Kawasaki lança nova Ninja ZX-10 RR Special Edition WSBK com 214 cv

Data:

Compartilhe:

A Kawasaki acaba de apresentar novidades para a Ninja ZX-10 RR. A fabricante japonesa revelou nesta semana a nova versão WSBK Edition com um lote exclusivo e limitado em 10 unidades. A nova variante é uma menção ao Campeonato Mundial de Superbike, uma das competições mais concorridas entre as grandes fabricantes de motocicletas.

A Superesportiva, que originalmente já possui um conjunto “apimentado”, agora conta com  um propulsor criado especialmente para competições. A montadora mantém as informações em segredo, mas revelou que esse motor possui bielas em titânio Pankl garantindo uma potência de 214 cv.

1398752037 kawasaki zx 10rr wsbk se 0311000x575 1
Divulgação

No visual, a motocicleta se destaca pela pintura com os mesmos traços oficiais da equipe Kawasaki no Campeonato Mundial de Superbike. O design tem o tradicional verde da fabricante, acompanhado de detalhes em preto e vermelho. Vale destacar que os patrocinadores que apoiam o time no WSBK também foram adicionados na carenagem.

A Ninja ZX-10 RR WSBK também pode ser equipada opcionalmente com rodas Marchesini de alumínio forjado, silenciador Akrapovic e uma tela colorida para o painel de instrumentos. O pacote também contempla uma miniatura da motocicleta, um chaveiro, um certificado assinado pelos dois pilotos da fábrica e mais.

A nova Kawasaki Ninja ZX-10 RR WSBK Edition vai custar 32.399 euros, nada menos que R$ 170.500 em conversão direta sem impostos. Vale lembrar que o modelo terá um lote de apenas 10 unidades, o que deve se esgotar em poucas horas.

kawasaki zx 10rr wsbk se
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Camburão elétrico: Tesla Cybertruck se veste para combater o crime

As forças de segurança pública dos Estados Unidos têm...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...