Kawasaki revela nova Ninja ZX-4R com 80 cv

Data:

Compartilhe:

Nos últimos dias a Kawasaki quebrou o mistério e apresentou oficialmente a Ninja ZX-4R. O novo modelo de 400cc, chega para compor a linha Supersport da fabricante japonesa que espera dominar o segmento de esportivas de média cilindrada, oferecendo uma moto com potência e tecnologia na ZX-4R,

No coração, a nova Ninja ZX-4R está equipada com o inédito motor de quatro cilindros e 399 cm³, capaz de gerar 80 cv de potência. Esse conjunto tem o comando duplo de válvulas no cabeçote (DOHC), podendo atingir rotações acima de 15.000 rpm. 

b6d5b93fc6
Divulgação

Em termos visuais, a superesportiva está montada sobre uma estrutura de treliça de aço de alta resistência com um longo braço oscilante curvo. Esses itens foram derivados do modelo ZX-10RR. 

Já na parte de suspensão, a dianteira utiliza um garfo Showa SFF-BP ajustável, enquanto na traseira a suspensão é backling que também possui algumas configurações. A superesportiva ainda conta com rodas de 17 polegadas e freios a disco, sendo  semiflutuantes na dianteira e único na traseira.

Kawasaki Ninja ZX 4R5
Divulgação

Na tecnologia, a moto vem equipada com display LCD colorido de 4,3 polegadas, além de ABS com quatro modos de pilotagem (Road, Rain Sport e Rider – este último é configurável), controle de tração, modo de circuito com tempos de volta, e muito mais.

A nova Kawasaki NINJA ZX-4R ainda não teve os seus preços revelados. A superesportiva estará disponível para os mercados europeu e norte-americano, chegando nas concessionárias a partir do segundo semestre deste ano.Ainda não há previsão de chegada para a nova ZX-4R ao Brasil.

2024 kawasaki Ninja ZX 4RR static right side
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...

Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil

Nova marca chinesa no Brasil, a Neta Auto divulgou...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...