A fabricante de carros elétricos Lucid anunciou essa semana que seu modelo único irá ganhar uma nova versão de topo. O novo Air Grand Touring Performance vem com mais de mil cv de potência para se tornar o carro elétrico de maior performance a ser vendido nos Estados Unidos. 

O novo Grand Touring Performance possui dois motores em cada eixo que se movimentam de forma autônoma com uma tração integral inteligente. O 0 a 100km/h do sedã, fica na casa dos 2,6 segundos, graças a potência de 1065 cv.

“A velocidade notável que pudemos conceber e trazer este modelo ao mercado só é possível graças ao alto grau de integração vertical da Lucid” disse o CEO da Lucid, Peter Rawlinson.

Para justificar o preço, o Air Grand Touring Performance ainda conta com uma cabine repleta de couro Nappa e detalhes em nogueira-americana. O Cockpit tem um painel com uma tela grande assim como o console central de tecnologia complexa e resolução de 5k. 

Vendido apenas nos EUA e Canadá, será necessário desembolsar cerca de US $179.000 para colocar esse sedã elétrico super potente na garagem. O novo Lucid chega nas concessionárias entre junho e agosto.

Divulgação/Lucid

Divulgação/Lucid

 

E aí, gostou do novo carro elétrico da Lucid? Deixe seu comentário e também acompanhe a FullPower no Facebook Instagram para saber todas as novidades do mundo automotivo!