spot_img

Mansory lança Lamborguini Aventador SVJ com visual invocado e mais de 800 cv

Data:

Compartilhe:

Para a Mansory, modificar superesportivos de luxo é uma coisa do cotidiano! Dessa vez, a empresa de upgrades alemã decidiu adicionar algumas “novidades” na Lamborghini Aventador SVJ, um dos carros mais rápidos dentro do portfólio da fabricante italiana. O esportivo da marca do touro mudou completamente, ganhando um visual invocado e agressivo, além de receber diversas atualizações na performance, ficando ainda mais potente. 

Batizado de MANSORY Carbonado GTS, o novo modelo baseado na Lamborghini SVJ Roadster apresenta um design totalmente modificado. Começando pelos para-choques, a empresa de tuning redesenhou a dianteira e a traseira, incluindo um body kit aerodinâmico radical, com partes em fibra de carbono, diversos spoilers e uma asa traseira robusta para completar o pacote estético.

mansory carbonado gts 8
Divulgação

A nova MANSORY Carbonado GTS ainda conta com apêndices aerodinâmicos, o que garante mais downforce para o superesportivo do cavalo rampante. Para fechar o design escurecido, a empresa de modificação também inclui belíssimas rodas de 21 polegadas na frente e 22 na traseira, calçadas com pneus de medidas 255/30 e 335/25, respectivamente.

Sob o capô, o motor V12 de 6.5 litros não ficou fora das modificações! Com atualizações na central eletrônica e no sistema de escapamento, a Lamborghini Aventador SVJ agora garante nada menos que 820 cv de potência e 780 Nm de torque. Com as mudanças, o MANSORY Carbonado GTS agora acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 355 km/h.

mansory carbonado gts 21
Divulgação

Por dentro, a Aventador SVJ modificada também ganhou novidades. O acabamento dos bancos, painel, túnel e console central, cinto de segurança e partes do volante, foram revestidos com couro, enquanto os detalhes e outras molduras receberam costuras no tom “Cupreus”. Vale destacar que os tapetes também foram personalizados com a inserção da “Mansory”.

A nova Lamborghini Aventador SVJ Roadster MANSORY Carbonado GTS ainda não teve seus preços divulgados. Por se tratar de um superesportivo exclusivo, o kit de modificações certamente custará vários milhoes. A empresa de modificações alemã ainda oferece upgrades para a linha Aventador SVJ.

mansory carbonado gts 7
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

Dodge Charger elétrico deve vibrar e soar como se tivesse motor V8

Rumores publicados na imprensa dos Estados Unidos indicam que...

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

FULLPOWER LAP: aceleramos o GWM Ora 03 GT em Interlagos

O FULLPOWER LAP está de volta e mais eletrizante...