Mercedes-AMG GT63 SE Performance estreia linha 2024 com novidades visuais

Data:

Compartilhe:

A Mercedes-AMG revelou nesta semana o novo GT63 SE Performance 2024. Com pequenas novidades, o sedã da marca alemã estreia com uma nova opção de cor externa e também um novo estilo frontal, além de mais equipamentos de série. Os preços começam em 207.708,55 Euros, algo que em uma conversão direta significaria mais de R$ 1,1 milhão. 

No visual o GT63 SE ganhou na dianteira elementos do novo AMG GT Coupé. Entre os destaques temos a grande entrada de ar abaixo da grade do radiador específica da AMG, significativamente mais larga e mais alta com acabamento preto extra na parte inferior. Os dutos de ar verticais agora estão integrados na parte externa do avental dianteiro. A Mercedes também está disponibilizando a nova cor Opalite White Metallic.

O teto solar elétrico e o carregador de smartphone sem fio entre os bancos traseiros agora são itens padrão. O sistema multimídia digital inteligente MBUX (Mercedes-Benz User Experience) foi atualizado. Ele agora apresenta telas redesenhadas específicas da AMG e funções configuráveis ​​individualmente. Por fim, em combinação com o sistema de som Burmester Surround padrão ou o sistema de som surround 3D High-End Burmester opcional, o Dolby Atmos traz uma nova experiência sonora para o carro.

mercedes amg gt coupe4 e performance 2024 2
Divulgação

Sob o capô, motor V8 de 4,0 litros híbrido plug-in se manteve inalterado, garantindo 842 cv, impressionantes 142 kgfm de potência e uma aceleração de zero a 100 km/h em apenas 2,9 segundos. Vale destacar que o modelo ainda possui a transmissão AMG Speedshift MCT 9G de nove velocidades, sistema de tração integral AMG Performance 4Matic+, suspensão AMG Ride Control+ com amortecimento adaptativo e os freios AMG de composto cerâmico de alto desempenho. 

A fabricante também oferece uma ampla gama de opções de customização para atender às mais diversas solicitações dos clientes. Entre eles temos: assentos AMG Performance, pacote AMG Aerodynamics, dois pacotes AMG Night, pacote AMG Carbon, AMG Chrome, pacote Active Multicontour Seat e a pintura Manufaktur Selenite Grey Magno também estão disponíveis.

mercedes amg gt coupe4 e performance 2024 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos

País conhecido pelos ótimos vinhos e pelo delicioso bacalhau,...