Na ásia, Nissan Versa ganha versão Sportech-X com motor turbo, design exclusivo e apenas 300 unidades

Data:

Compartilhe:

O Nissan Versa acaba de ganhar novidades na Ásia. O sedã agora conta com uma série limitada em 300 unidades chamada de Sportech-X. Essa configuração é exclusiva para o mercado asiatico, por lá o sedã é conhecido como Almera e nessa versão “esportiva” recebeu mudanças na motorização e também no design para ficar ainda mais exclusivo. 

De todas as novidades que foram equipadas no Almera Sportech-X, o que mais chama a atenção está debaixo do capô. No modelo limitado, a fabricante japonesa equipou o utilitário com o motor 1.0 turbo a gasolina que é capaz de gerar 100 cv de potência, gerenciado pelo câmbio automático do tipo CVT. Para o sedã, essa motorização é algo inédito. 

Na dianteira, o destaque fica pelo para-choque com pintura preta em V, combinando com outros detalhes da mesma cor que estão espalhados pela carroceria. Além disso, os faróis de neblina receberam novas molduras com estilo mais “agressivo”.  As rodas de 16” (15″ nas demais versões) receberam um desenho exclusivo da versão. Já na traseira, um pequeno aerofólio, também em preto, conclui dos itens externos do modelo  Sportech-X.  

No interior o Versa Sportech-X conta com pedaleiras exclusivas, iluminação ambiente inédita e o nome da versão estampada em diversas partes, incluindo soleiras das portas que são iluminadas e refletem o nome do sedã no chão quando a porta está aberta. Além disso,  os bancos possuem revestimento em couro, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas, ar-condicionado,  monitoramento de pontos cegos e alertas traseiros de tráfego cruzado, seis airbags e câmera 360º completam os equipamentos. 

O novo Almera Sportech-X chega no mercado asitico com o preço de US$ 19.500 (aproximadamente R$ 100.600 numa conversão direta). O exemplar começa a ser vendido na Tailândia e posteriormente será oferecido em outros países vizinhos. Por se tratar de uma versão limitada, o sedã deve ter o estoque rapidamente esgotado.

nissan versa almera sportech x 1
Divulgação/Nissan
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Camburão elétrico: Tesla Cybertruck se veste para combater o crime

As forças de segurança pública dos Estados Unidos têm...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

Honda CBR 650F no dino: o ronco é bonito, mas ela poderia ser mais forte!

Comportada, a Honda CBR650 F tem um belo acabamento,...