spot_img

NISSAN LANÇA NOVO SKYLINE NISMO COM 420 CV EXCLUSIVO PARA O MERCADO JAPONÊS

Data:

Compartilhe:

A Nissan revelou nesta terça-feira (08/08) o novo Skyline Nismo. Diferente da geração R35, o sedã japonês agora está com uma aparência familiar, mas segue com a aptidão esportiva em uma nova variante que promete manter a tradição do modelo. A produção do Skyline NISMO será limitada a 1.000 unidades e o lançamento ocorrerá no início de setembro.

No visual, os pára-choques dianteiro/traseiro foram especialmente desenvolvidos para o sedã, enquanto as soleiras laterais com detalhes em vermelho característicos, bem como faróis de neblina exclusivos e o logotipo NISMO completam o pacote. Segundo a fabricante, o kit aerodinâmico melhora a estabilidade em alta velocidade, aumentando significativamente a força descendente e reduzindo o arrasto aerodinâmico.

Skyline NISMO 026 1200x800 1
Divulgação

Por dentro, o design segue os detalhes presentes no exterior, com volante revestido de couro com uma marca central vermelha, velocímetro de 280 km/h e um tacômetro de aro vermelho, assentos esportivos Recaro pretos com estofamento em camurça, além de acabamentos em preto brilhante e aço escovado.

Sob o capô, o Skyline NISMO vem equipado com o motor de 3.0 litros V6 biturbo, capaz de garantir 420 cv de potência, aliado ao câmbio automático de 7 marchas. Vale destacar que este é o mesmo conjunto do novo Nissan Z NISMO, mas com algumas mudanças. A fabricante também atualizou a suspensão, incluindo estabilizadores especialmente ajustados que reduzem o rolamento. Os freios também receberam um ajuste especial para acompanhar o aumento de performance.

Skyline NISMO 024 1200x800 1
Divulgação

Para aqueles que procuram algo ainda mais exclusivo, a Nissan também vai oferecer a versão Skyline NISMO Limited, um modelo especial criado para comemorar o 60º aniversário S54A-1 Skyline GT. Ele apresenta um design que lembra um carro de corrida, com rodas exclusivas pintadas de metal fosco, além de outros detalhes. Como sinal de seu status especial, a Limited vem com uma etiqueta que exibe os detalhes do responsável pela montagem do motor na fábrica de Yokohama, uma placa de série com seu número de produção, entre outros itens.

O novo Nissan Skyline NISMO será limitado em apenas 1.000 unidades com os preços partindo dos 7,8 milhões de ienes, aproximadamente cerca de R$ 270 mil em uma conversão direta e sem impostos. Cinco cores de carroceria estão disponíveis, incluindo o exclusivo NISMO Stealth Gray.

Skyline NISMO 011 1200x800 1
Divulgação

 

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

Dodge Charger elétrico deve vibrar e soar como se tivesse motor V8

Rumores publicados na imprensa dos Estados Unidos indicam que...

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

E-Transit da Ford Pro promete eficiência e custos reduzidos para frotas brasileiras

A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da Ford,...