O personagem Brian O’conner, interpretado por Paul Walker, da saga de Velozes e Furiosos, era fiel a uma marca e um modelo de carros. Entre idas e vindas, sempre um Nissan GT-R aparecia na garagem de O´ Conner preparado para acelerar pelas ruas de Los Angeles. Agora, uma das poucas unidades desse carro que foram importadas para os Estados Unidos está à venda e pode ser seu.

Desejado por muitos, o Nissan Skyline R34 azul foi do ator durante um bom tempo. Segundo o site Autoevolution, a unidade que está à venda tem pouco mais de 34 mil km rodados e boa parte deles foram registrados com Walker. Esse não é um simples Nissan GT-R. Trata-se de uma versão especial chamada de Skyline R34 MotoRex GT-R V-spec II de 2001 que teve apenas 16 unidades levadas ao mercado norte-americano. O exemplar também recebeu um kit visual produzido pela Greddy para o SEMA Show.

Debaixo do capô, esse belo Skyline vem com um motor 2.6 de seis cilindros em linha com câmbio manual de seis marchas, freios Brembo, amortecedores com ajustes eletrônicos e rodas Volk TE37 Saga. A tração é integral e os dados de potência não foram divulgados, mas deve ter muita força e torque. No interior, bancos de competição com cinto de segurança de cinco pontos e volante Momo Apache no melhor estilo Velozes e Furiosos. 

O veículo está à venda no site da Hive Auto Group, mas sem o preço divulgado. Por se tratar de um modelo muito exclusivo, deve custar um valor bem alto. Esse modelo ainda foi personagem de um poster da BFGoodrich. Se o Brian O ́Conner visse este anúncio, certamente não perderia a oportunidade de adquirir o carro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação