Nissan Versa 2024 chega ao Brasil no final do mês com visual renovado

Data:

Compartilhe:

Nas últimas semanas a Nissan confirmou a chegada do novo Versa 2024 para o mercado brasileiro. O sedã compacto da fabricante japonesa deve receber mudanças pontuais, incluindo a estreia de novos equipamentos de tecnologia e segurança. O modelo deve aparecer por aqui a partir do final do mês de junho, quando já estará disponível em todas as concessionárias do país.

O comunicado oficial emitido pela montadora fornece poucas informações sobre o esperar do novo Versa 2024. Entretanto, já sabemos que o modelo vai ter o visual atualizado, seguindo a nova linguagem da marca que estreou no sedã chines. 

Na dianteira, a grade cresceu e agora tem um estilo parecido com o Kicks, recebendo leitura de design conhecida como V-Motion. O acabamento é totalmente preto, contrastados pelos detalhes cromados em volta da entrada de ar. Chegando na traseira, as mudanças foram mais sutis, com alterações somente na parte inferior do para-choque. Por fim, o logotipo foi atualizado para a nova versão minimalista da Nissan.

2023 nissan versa interior
Divulgação

Sob o capô, o Versa 2024 vai manter a configuração atual, sendo equipado com o motor 1.6 aspirado capaz de gerar 113 cv de potência e 15,5 kgfm de torque. O câmbio é o conhecido CVT com simulador de seis marchas. Uma das atualizações na mecânica estão novos suportes e sistemas de fixação para a suspensão traseira, o que pode ter melhorado a dinâmica do sedã.

Se o Versa brasileiro desembarcar por aqui baseado no modelo mexicano, podemos esperar uma lista de equipamentos com: carregador de celular por indução, monitoramento de tráfego cruzado, assistente de permanência em faixa, central multimídia com conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, entre outros.

O novo Nissan Versa 2024 será lançado nas próximas semanas para o mercado brasileiro. Os dados de desempenho, versões e preços ainda não foram revelados. Atualmente, o sedã parte de R$ 101.190 na versão Sense e pode chegar a R$ 122.890 na opção Exclusive. Vale destacar que a tendência é que todas as mudanças venham acompanhadas de um reajuste nos preços.

2023 nissan versa rear 3 4
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...

Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil

Nova marca chinesa no Brasil, a Neta Auto divulgou...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...