A Toyota apresentou nesta semana a nova Hilux GR Sport para o mercado europeu. A versão preparada pela divisão Gazoo Racing  – que deve ser lançada no Brasil neste ano – traz um design exclusivo na dianteira, com destaque para o nome da marca escrito por extenso na grade, além de rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento usinado, bancos esportivos e cabine predominantemente escurecida, com detalhes vermelhos.

O motor é o já conhecido 2.8 turbodiesel de 204 cv e 51 kgfm, combinado com o câmbio automático de seis marchas e tração 4×4. A novidade está no conjunto de suspensão, que tem novos amortecedores de monotubo e molas dianteiras helicoidais endurecidas, ambos pintados de vermelho. 

A lista de equipamentos da Hilux GR Sport tem como base a versão topo de linha da picape. Ela conta com recursos como faróis de led, chave presencial, controle de assistência em declive, diferencial de deslizamento limitado automático, ar-condicionado de duas zonas e controle ativo de tração.