A Caoa Chery lançou nesta semana o Arrizo 6 Pro. Apesar de ser a reestilização do Arrizo 6, a novidade não tira o antigo modelo de linha. Com preço de lançamento tabelado em R$ 134.990, ele chega para ser uma versão mais refinada e mais bem equipada do sedã médio 1.5 turbo flex de até 150 cv.

Tal como o Arrizo 6, a configuração Pro conta com propulsor de 21,4 kgfm de torque e câmbio CVT de nove marchas. O design, porém, é exclusivo: grade, para-choques, entradas de ar e lanternas são novos. A placa de identificação – que no Arrizo 6 fica no parachoque – agora ocupa a tampa do porta-malas de 570 litros. Nas laterais, destaque para as novas rodas e frisos cromados.

Por dentro, o Arrizo 6 Pro traz um console central redesenhado que abriga porta-copos, botões e comandos eletrônicos. A central multimídia cresceu para 10,25 polegadas e o quadro de instrumentos é uma tela digital de mesmo tamanho. A lista de itens de série inclui bancos de couro, faróis e lanternas de led, rodas de liga-leve de 17 polegadas, seis airbags, controles de estabilidade e tração, freios a disco nas quatro rodas, indicador de pressão dos pneus, piloto automático, modos de condução Eco e Sport, teto solar, banco do motorista com regulagem elétrica, botão de partida do motor, multimídia com espelhamento dos sistemas Android Auto e Apple CarPlay, câmeras de 360º, freio de estacionamento eletrônico com a função auto hold e monitor de pontos cegos.