spot_img

Philips lança lâmpada focada na segurança do motociclista

Data:

Compartilhe:

Com o aumento da gasolina, a motocicleta se tornou uma opção por ser mais econômica e ágil para o dia a dia. Manter-se visível é uma das principais dicas de segurança para transitar em perímetro urbano ou nas rodovias pelo País. De acordo com Abramet (Associação Brasileira de Medicina do Tráfego), entre os meses de janeiro e julho de 2021, o número de internações de motociclistas disparou e bateu o recorde comparado ao mesmo período de 2020. Foi um aumento de 14,3%, com 71.344 casos graves de acidentes.

Buscando oferecer um produto focado na segurança do motociclista, a Philips desenvolveu uma lâmpada especialmente para veículos de duas rodas. MotoVision, chega ao mercado possuindo um efeito alaranjado no conjunto ótico, que serve para facilitar a identificação dos outros motoristas que se trata de uma moto.

Para Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumileds para América Latina, “o efeito alaranjado é uma forma de diferenciar a moto e assim aumentar a capacidade deste veículo ser visto, principalmente quando trafega em corredores e em períodos noturnos”.

Além disso, quando comparada a uma lâmpada halógena original, a MotoVision oferece 30% mais visibilidade para o motociclista, segundo a fabricante. Disponível nos modelos H4 35/35W; H4 55/60W e H7, a nova lâmpada não tem exigências de adaptações para instalação e possui a mesma potência de uma lâmpada convencional.

H4 MotoVision orange scaled 1
Divulgação – Philips
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

Dodge Charger elétrico deve vibrar e soar como se tivesse motor V8

Rumores publicados na imprensa dos Estados Unidos indicam que...

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

FULLPOWER LAP: aceleramos o GWM Ora 03 GT em Interlagos

O FULLPOWER LAP está de volta e mais eletrizante...