spot_img

PORSCHE 911 TURBO S ALCANÇA 900 CV COM MODIFICAÇÕES DA MANSORY

Data:

Compartilhe:

Para a Mansory, modificar superesportivos de luxo é uma coisa do cotidiano! Dessa vez, a empresa de upgrades alemã decidiu adicionar alguns upgrades no Porsche 911 Turbo S. O esportivo da fabricante alemã mudou completamente, ganhando um visual invocado e agressivo, além de receber  diversas atualizações na performance, ficando ainda mais potente. 

Batizado de P9LM EVO 900 o novo modelo baseado no 911 Turbo S apresenta um design totalmente modificado. Começando pelos para-choques, a empresa de tuning redesenhou a dianteira e a traseira, incluindo um body kit aerodinâmico radical, com partes em fibra de carbono, diversos spoilers e uma asa traseira gigantesca para completar o pacote estético.

A extravagância da Mansory também se estende para o cockpit. O interior agora conta com muito couro e materiais requintados. Porém, o grande destaque ficou para a coloração azul que tomou conta do estofamento presente no 911. Por fim, os inúmeros logotipos “MANSORY” bordados com precisão completam o refinamento exclusivo.

Sob o capô, o motor biturbo seis cilindros de 3.8 litros ganhou novos intercoolers, atualizações de software, mudanças no escapamento e muito mais para garantir uma potência de 900 cv. Nesta configuração o modelo acelera de zero a 100 km/h em 2,5 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 340 km/h.

O novo Mansory P9LM EVO 900 ainda não teve os seus preços revelados. Levando em consideração o valor do Porsche 911 Turbo S, podemos esperar que a variante modificada custe vários milhões. A empresa de upgrades vai produzir apenas 10 unidades do esportivo alemão atualizado.

mansory p9lm evo 900 porsche 911 turbo s 3
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

Dodge Charger elétrico deve vibrar e soar como se tivesse motor V8

Rumores publicados na imprensa dos Estados Unidos indicam que...

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

FULLPOWER LAP: aceleramos o GWM Ora 03 GT em Interlagos

O FULLPOWER LAP está de volta e mais eletrizante...