A preparadora alemã Gemballa, famosa por criar vários Porsche de tirar o fôlego, recentemente colocou à venda uma de suas feras, um Gemballa Mirage GT.

porsche-gemballa-mirage-gt-a-venda-8

A viatura, que utiliza como base um 980 Carrera GT, ganhou tratamento VIP no visual e teve seu desempenho ainda mais assustador. Como comparativo, o V10 de 5,7 litros recebeu upgrades eletrônicos e sistema de escape redimensionado, mais leve e com um total de quatro abafadores. Com estas mudanças, a potência aumentou para 659 cavalos (40 cv a mais em relação ao original) e torque de 64 kgfm. A aceleração também melhorou, com os 100 km/h chegando em apenas 3,7 segundos.

porsche-gemballa-mirage-gt-a-venda-7

Por fora, a carroceria preta exibe um bodykit nervoso — tem novos para-choques, saias laterais e difusores de ar —, além de detalhes exclusivos, como tomadas de ar, projetores nos faróis, emblemas, pinças de freio e tampa dos filtros de ar na cor laranja. No interior, o contraste de cores permanece nas soleiras de porta, nos encostos de braço laterais e na iluminação/grafia do painel.

porsche-gemballa-mirage-gt-a-venda-1

Curtiu a máquina e quer dar um lance? Então prepare-se para desembolsar nada menos que US$ 780 mil.

[nggallery id=457]