Mesmo pra quem é viciado em preparação que nem os FULLPOWERmaníacos, olhar para um Lamborghini Huracan e pensar que dá para deixá-lo ainda mais chamativo e exótico não deve ser algo tão comum assim. Mas tem muita gente por aí que olha pra uma beleza dessas e pensa: “dá pra melhorar”. Mas não é tarefa fácil mexer no design de um superesportivo tão ousado quanto um Lambo, mas felizmente a galera da Prior Design conseguiu fazer essa proeza sem deixá-lo brega!

Esse Huracan que você vê nas fotos ganhou um kit wide body com um nome nada comercial de PDLP610WB, mas o que interessa mesmo é o resultado do trampo deles. O kit inclui um para-choque com entradas de ar maiores, aletas, para-lamas alargados e difusor maior atrás. Tudo é feito de uma fibra de vidro que eles chamam de Fiberglass-Duraflex, que, segundo a preparadora, “combina alta flexibilidade com pintura fácil e de baixo custo”.

Além do trato no visual, os caras ainda colocar um conjunto de suspensão mais baixo, com altura ajustável e um novo sistema de exaustão, com som mais ameaçador para fazer jus ao estilo do carro. As rodas também são gigantescas, mas não há informação de polegadas (aparentemente são de 22”).

A única coisa que permaneceu intacta no carro foi o motor. O Huracan continua sendo impulsionado pelo motor 5.2 V10 de 610 cv e 57,1 kgfm, capaz de fazê-lo chegar aos 100 km/h em 3,2 segundos e alcançar os 325 km/h de velocidade máxima!