RAM Arena fornece uma experiência Off Road com as picapes 1500 e 3500 em evento aberto ao público

Data:

Compartilhe:

A RAM promove um evento de divulgação de seus produtos em São Paulo nos dias 6, 7, 13, 14 e 15 de maio. A montadora criou uma arena com pista Off Road para trazer uma experiência diferenciada aos participantes. Entre os modelos, a recém lançada, 3500, maior picape atualmente no Brasil, estará disponível para test drive em um circuito com obstáculos variados. 

Logo após a Ford mostrar a F-150 no Agrishow, chegou a hora da RAM expor a sua gama de camionetes, mas no seu próprio evento. A fabricante também preparou demonstrações da capacidade de reboque da Ram 3500, que estará ligada a um trailer para cavalos de quase 10 metros de comprimento. O implemento estará engatado por meio das furações de fábrica na caçamba, recurso presente na versão Limited Longhorn. Dessa forma, a picape pode rebocar até 9.021 kg.

Além disso, os visitantes poderão experimentar a Ram 1500, picape equipada com o V8 HEMI de 400 cv. Também vai ter um showroom das camionetes expostas com um especialista para a demonstração detalhada do interior da Ram 3500 Limited Longhorn. 

O Ram Arena também passará por outras cidades do Brasil, com datas a serem divulgadas futuramente nos canais da marca. O evento é aberto ao público e a etapa paulistana acontece nos dias 6, 7, 13, 14 e 15 de maio. Para se inscrever, acesse o site agendamentoram.com.br. Confira abaixo as principais informações.

Ram Arena

Endereço: Av. Chucri Zaidan, 155 – Brooklin

Datas: 6, 7, 13, 14 e 15 de maio

Horário: 9h às 20h

Agendamento: agendamentoram.com.br

20220505 161627 HDR 2
Divulgação/RAM
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Camburão elétrico: Tesla Cybertruck se veste para combater o crime

As forças de segurança pública dos Estados Unidos têm...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

Honda CBR 650F no dino: o ronco é bonito, mas ela poderia ser mais forte!

Comportada, a Honda CBR650 F tem um belo acabamento,...