A Chevrolet revelou nesta semana as primeiras imagens da linha 2021 do Equinox, que só deve chegar ao Brasil no ano que vem. O SUV médio passou por sua primeira reestilização desde o lançamento, em 2017, e claramente se inspirou no novo Blazer para adotar a nova roupagem.

A dianteira com estilo esportivo chama atenção com os faróis mais finos de led divididos por um elemento (cromado ou preto, dependendo da versão) da grade frontal. A parte superior do conjunto óptico faz as vezes de luzes de iluminação diurna. As lanternas também são de led lembram as do Onix Plus, vendido por aqui.

O interior praticamente não mudou, mas merece destaque pelo acabamento predominantemente preto e com detalhes vermelhos na nova versão RS. Esta configuração (fotos abaixo) conta ainda com rodas de 19 polegadas, emblemas pretos, grade colmeia preto brilhante e saia dupla de escapamento em cada uma das extremidades do para-choque traseiro.

A motorização do Equinox reestilizado não mudou. O SUV continuará sendo oferecido com motores 1.5 e 2.0 turbo, de 172 cv e 262 cv, respectivamente. O câmbio é de seis marcas para o propulsor 1.5 e de nove para o 2.0. Nos EUA, as duas opções podem ser equipadas com tração integral.