Baseada no Range Rover Sport V8 5.0, a preparadora A.R.T. Tuning, da Alemanha, criou um kit visual um tanto interessante. Com paralamas alargados e spoilers esportivos, o conjunto consiste em tornar o aspecto do Range ainda mais animal.

art-roadbuster02-fullpower

Fundidos aos novos paralamas, parachoques incrementam dianteira e traseira, respectivamente. Na parte frontal, aliás, a especialista incorporou um trio de faróis de LED para diferentes situações: enquanto um funciona como alto, o segundo é utilizado para neblina e, por fim, o terceiro auxilia na iluminação diurna.

art-roadbuster40-fullpower

Com a carroceria extremamente alargada, a A.R.T. precisou preencher o vão das rodas com aros avantajados. Na dianteira, ForgeArt1 no aro 22”x10” entraram como uma luva, enquanto na traseira ForgeART1 na medida de 23”x11” contribuíram para a performance do SUV — pneus são 295/35 e 305/30, respectivamente.

art-roadbuster21-fullpower

Externamente, um sistema de escape esportivo encerra as modificações, com ponteiras “indecentes” de 100 milímetros, cada. A partir daí, a atenção volta para o interior do carro, agora ainda mais luxuoso. Bancos, laterais de portas, painel e volante ganham revestimento especial, com generosas porções de couro (em dois tons) e Alcântara.

art-roadbuster55-fullpower

 

[nggallery id=343]