Além de criar diversos bólidos insanos, a Saleen, fabricante norte-americana de carros esportivos e autopeças, também é famosa por preparar diversos Ford — já modificaram alguns GT, Ranger, Explorer e, claro, muitos Mustang.
Abaixo, você confere a mais recente criação da preparadora: o Mustang Saleen 302 Black Label. Segundo a empresa, para modificar o visual do Muscle, foram adicionadas rodas aro 20” exclusivas que abrigam discos de freio sarados com 15” de diâmetro, suspensão preparada, kit aerodinâmico que inclui capô com nova entrada de ar, grade frontal redesenhada, saias laterais, difusor de ar e espoiler traseiros… Isso sem contar com a nova cor da carroceria, pintada de amarelo — os caras da Saleen a chama de “California Sunset”.
Além do visual mais agressivo, o motor também recebeu uma dose extra de “veneno”. O V8 Coyote de 5.0 litros teve sua central eletrônica reprogramada, ganhou bicos injetores de maior fluxo e pressão e um supercharger twin screw. Como resultado, vieram 741 cavalos e 83 kgfm — originais são 441 cv e 55 kgfm.
Para finalizar, o interior do bólido também recebeu atenção extra. Bancos esportivos e volante ganharam revestimento em Alcantara, foram adicionadas soleiras de portas com o nome da preparadora e o cluster do painel ganhou novos instrumentos — acima do porta-luvas, cada carro recebe um número de identificação.
Abaixo, você confere a galeria de fotos do carro.
[nggallery id=717]